segunda-feira, 23 de março de 2009

Vivi Colchões - Caucaia - Cotia

Impressão digital em lona, acabamento com reforço e ilhós
Estrutura em aço: 8,00x1,60 mts.

Em Cotia, o prefeito também aderiu a lei "cidade limpa" (a mesma que vigora aqui em São Paulo) e por esse motivo, a Ophicine foi chamada para confeccionar um outro painel, bem menor.
Pela lei, quem tem menos de 10 metros de fachada, só pode ter um painel de no máximo, 1,5 mts quadrados, a mesma lei não estipula se esses metros quadrados podem ser distribuídos da maneira que o dono do imóvel quer, citando um exemplo besta: 5 metros por 30 cms.
Fizemos uma painel de 1,00 x 1,50 mts, o problema nem foi colocar outro painel, o problema foi tirar o painel já existente, pois a fachada da Vivi Colchões chegou nos 9 metros, e a prefeitura não deu uma colher de chá, deu a maior dó.

3 comentários:

  1. Mais a Prefeitura e os Governadores tem que se preocupar com outras prioridades maiores como a fome e entre outros, não com um painel.

    ResponderExcluir
  2. vcs já pensaram ,todos os paineis que estiver irregular não só em Caucaia, mais em São Paulo inteiro o prejuiso que os donos terão.

    ResponderExcluir
  3. Até concordo que, em alguns lugares de São Paulo, o negócio tava feio mesmo, mas, limitar os painéis à um tamanho que nem dá lucro para o profissional de painel é muita sacanagem, muitas empresas boas de comunicação visual fecharam suas portas.

    ResponderExcluir